Bill Siu, 37 anos, estava de férias com a mulher, Alexie Rae Siu, e os quatro filhos, Kanoah, Melana, Ziggy e Rico, quando teve um acidente de jet ski no Lago Tahoe, nas montanhas da Serra Nevada dos Estados Unidos. O vento forte e as ondas violentas derrubaram o homem e a mulher de repente e Bill afogou-se.
“A água levou-nos para baixo e estávamos apenas a tentar aproximar-nos. Eu só lhe dizia para ficar calmo e manter a cabeça acima da água”, contou Alexie. Como Bill foi visto em pânico na água, a mulher nadou imediatamente na sua direção. Apesar da resposta rápida das autoridades de emergência, o homem estava inconsciente.
Bill ainda foi levado para um hospital em Sand Harbor, Nevada, mas foi, mais tarde, declarado morto por afogamento acidental, de acordo com um comunicado feito pelo gabinete do xerife do Condado de Washoe, conforme escreve o "Mirror".
“A sua vida e luz eram a mulher e os filhos. Bill adorava levar a família à Disneyland, comprometido em trazer a magia de volta para casa para os seus filhos, mesmo depois de deixar o parque. Esta perda inesperada e devastadora deixou a sua família atordoada”, escreveu Alexie na página GoFundMe que criou para pagar os custos do funeral de Bill.