Esta podia ser uma história comum de dois jovens que se conheceram num bar. Um pediu o número ao outro, começaram a falar e a relação andou. Ora, neste caso, a rapariga complicou o processo. Deu o número de telemóvel com algumas "falhas" e disse ao rapaz que este deveria esforçar-se para adivinhar o resto porque ela valia a pena.

Foi Hal, o primo deste rapaz apaixonado, que partilhou a história no Twitter. “O meu primo de 22 anos conheceu a mulher dos seus sonhos num bar e está a correr muito bem”, escreveu numa das publicações.

Vêm aí mudanças no Twitter. Elon Musk quer aumentar o limite de caracteres das publicações
Vêm aí mudanças no Twitter. Elon Musk quer aumentar o limite de caracteres das publicações
Ver artigo

Depois de uma saída à noite, o rapaz enviou uma mensagem ao primo a dizer: “Conheci a minha alma gémea ontem à noite”. Ao que o primo respondeu prontamente: “Conseguiste o número dela?”. “A maior parte”, foi a resposta do homem pela qual ninguém esperava.

O rapaz manda então uma foto de um guardanapo que dizia: “Liga-me. Confia em mim que eu valho a pena. Jackie [o nome da rapariga do bar]”. A história ficaria por aqui se o número que a rapariga deixou no guardanapo estivesse completo, mas não estava.

guardanapo número
créditos: Twitter

O jovem pôs então em prática um plano para experimentar todas as combinações possíveis até conseguir acertar no número e falar com a sua “alma gémea”.

Acontece que a própria Jackie cedeu e, depois de ter visto os tweets, contactou o primo do rapaz (sem nunca lhe dar o seu número). Hal publicou uma captura de ecrã da conversa com Jackie. "Então provavelmente não vais ver isto, mas sou Jackie do tweet!", pode ler-se na mensagem. "Diz ao teu primo que da próxima vez que eu o vir, vou..." e o resto das mensagens estão apagadas com marcador vermelho.

Hal ficou incrédulo e disse-lhe que tinha acabado de falar com o primo. "Qual é o teu número?", perguntou a Jackie. Para a pôr a par do progresso do rapaz do bar, revelou que este ainda ia a metade da lista de números possíveis. "Ele disse que vai a metade da lista, o que significa que na verdade ele está a 10% do caminho", pode ler-se na mensagem que enviou a Jackie.

Jackie brincou com a situação e disse "Talvez ele não seja tão esperto quanto pensa”. "Dá-me o número dele, eu vou assumir esta operação", concluiu a rapariga.

mensagens jackie
créditos: Twitter

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.