Scott Clyne planeou pedir a namorada, Suzie Tucker, em casamento, naquela que deve ser a forma de sonho de muitos casais: a bordo de um barco, com um pôr do sol deslumbrante a perder de vista. Mas o plano saiu (mais ou menos furado). É que o homem deixou cair o anel na água e teve de mergulhar para o recuperar.

O episódio aconteceu na Flórida, Estados Unidos, e foi captado por um amigo, que estava fora do barco. Ao tirar o anel do bolso, e ao preparar-se para se ajoelhar perante Suzie, Scott deixou-o cair. E, quase como reflexo, tentou apanhá-lo de imediato, mergulhando dentro de água.

Aquele que devia ser um momento emocionante continuou a sê-lo, mas por diferentes motivos. Em vez das lágrimas que estamos habituados a ver, aquando de um pedido de casamento, a embarcação encheu-se de gargalhadas. E Suzie é que acabou ajoelhada, por não conseguir conter o riso e a estupefação.

Homem cai na linha de metro e polícias salvam-no mesmo antes de o comboio chegar. Veja o vídeo
Homem cai na linha de metro e polícias salvam-no mesmo antes de o comboio chegar. Veja o vídeo
Ver artigo

No entanto, como se costuma dizer, tudo está bem quando acaba bem. Scott voltou a subir para o barco, já com o anel na mão, seguro dentro da caixa que o continha. Mesmo que estivesse encharcado, ajoelhou-se como se nada fosse e levou a cabo o tão aguardado pedido de casamento.

As imagens foram publicadas no Facebook do noivo. "Isto é 100% real. 100% a minha sorte. 100% nunca esquecerei...", escreveu Scott Clyne na legenda do vídeo. Mais tarde, como forma de gozo, mudou a foto de perfil para um screenshot do vídeo, em que aparece de pés para o ar e com a cabeça debaixo de água.

Veja o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.