Kerri-Anne Donaldson tinha sido dada como desaparecida, pouco tempo depois, as autoridades encontraram-na morta em casa em Farnborough, Hampshire, Inglaterra, o ano passado, avançou o “The Sun”. Agora, a causa da morte foi revelada.
A mulher de 38 anos participou no “Britain’s Got Talent”, em 2014, chegando mesmo à semi-final do concurso de talentos com o seu grupo de dança Kings and Queen. No entanto, ao que parece, a sua carreira não seguia o melhor caminho.
“Os últimos dois anos desafiaram-me, definitivamente nem tudo foi sol e arco-íris. A minha carreira foi tão prejudicada que, de facto, afetou a minha situação financeira. As minhas perspectivas futuras foram suspensas e a minha motivação tornou-se mais difícil de manter. O mundo quer perfeição e aqui estou eu, longe disso. Agora estou presa numa roda de hamster, a tentar seguir em frente sem admitir a ninguém, inclusive a mim, que a minha vida não é tão brilhante quanto parece”, escreveu a bailarina numa publicação no Instagram.
A morte foi agora confirmada pelo médico legista Jason Pegg, confirmando a teoria de suicídio. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Kerri-Anne Donaldson. “O meu coração dói e o meu mundo acabou de desabar ao meu redor. A minha linda irmãzinha não está mais connosco e não sei como processar isso. Amo-te Kerri, tu és a minha melhor amiga, éramos inseparáveis e agora não sei como preencher o vazio”, escreveu a irmã mais velha da bailarina, Cara Donaldson.