
Em julho de 2019, Jordan Moray desapareceu da sua casa em Cwmbach, Aberdare, no País de Gales. Agora, passado seis anos, o corpo foi encontrado numa área remota. A polícia não considera a morte suspeita.
Este ano, mais precisamente a 29 de agosto, os seus restos mortais foram encontrados. “Na sexta-feira, 29 de agosto de 2025, a polícia do país de Gales recebeu uma denúncia a reportar que restos humanos tinham sido descobertos numa zona remota, nas imediações do reservatório de Llwyn, em Brecon Beacons”, escreveu a polícia do País de Gales num comunicado que saiu nesta quarta-feira, dia 10 de setembro.
“O médico legista foi informado e a sua morte não está a ser considera como suspeita”, acrescentaram.
O irmão de Jordan Moray já reagiu na sua conta do Facebook. “Sinto a falta dele desde que desapareceu, ele não era apenas o meu irmão, era o meu melhor amigo (...) vamos finalmente dar-lhe o descanso que merece”, afirmou na publicação.
Jordan Moray desapareceu aos 33 anos. No seu apartamento foi deixado uma consola de videojogos ligada e o seu telemóvel a carregar, segundo a “BBC”.
Embora as inúmeras tentativas da família ao longo dos anos para o encontrar, nunca conseguiram. Debbie Moray, mãe de Jordan Moray, afirmou mesmo durante uma entrevista em 2022 que acreditava que o seu filho tinha desaparecido por vontade própria, segundo escreveu a “People”.