Geremi, antigo jogador de futebol, descobriu aos 45 anos que não é o pai biológico dos filhos gémeos, nascidos em 2008. Agora, já avançou com o pedido de divórcio da mulher, Laure Fotso.
O ex-atleta camaronês, que jogou no Real Madrid entre 1999 e 2003, e depois pelo Chelsea entre 2003 e 2007 e também alinhou pela seleção pelo seu país, criou duas crianças — atualmente com 16 anos — que não eram suas, escreve o jornal "Record". Geremi descobriu a verdade após realizar testes de ADN, que provaram a infidelidade da companheira.
Assim, o antigo futebolista já deu entrada com a documentação do divórcio num tribunal dos Camarões, segundo o "The Sun", onde garante que a mulher "destruiu a harmonia" do casamento com o seu "comportamento abjeto". Nos mesmos documentos, Geremi fala em "mentiras repetidas" e salienta que "não nasceram crianças" da união com a mulher.
De salientar que foi justamente em 2008, depois de a mulher de Geremi anunciar a gravidez, que o casal oficializou a união. As crianças devem então ser filhas do anterior parceiro da agora ex do camaronês, descoberta que causou "um enorme choque emocional" ao antigo futebolista, pode também ler-se nos papéis agora entregues ao tribunal.