O pior pesadelo de qualquer pai e mãe aconteceu com Jenny Callazzo. A mulher encontrou os filhos gémeos de 18 meses no fundo da piscina de casa. Tentou reanimá-los mas já não os conseguiu salvar. De acordo com o "Daily Mail", Loreli e Locklyn Callazzo terão conseguido sair de casa em direção ao jardim, onde fica a piscina, depois de a bisavó, que sofre de Alzheimer, ter deixado a porta aberta.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Jenny estava a tentar reanimar as crianças, não sendo possível apurar quanto tempo é que as crianças estiveram dentro de água. As autoridades locais já iniciaram uma investigação para apurar as causas do terrível incidente e já descartaram a hipótese de crime.
Jenny e o marido, Sonny, têm mais quatro filhos, e criaram uma conta de GoFundMe (plataforma online para angariar fundos) para conseguirem cobrir as despesas com as cerimónias fúnebres das crianças. "Estes bebés lindos foram embora demasiado cedo. O que puderem dar para ajudar com as despesas será muito bem vindo. Agradecemos o amor e o apoio de todos", pode ler-se na mensagem escrita pela família na plataforma.