Um jovem casal britânico morreu no início desta semana, 5 de junho, num acidente de carro, depois de ter embatido contra um camião. Jessica e Josh estavam à espera do primeiro filho, que iria nascer no final do ano.

Nicola Bulley desapareceu há 3 semanas. Os erros e as teorias da conspiração do caso que está a chocar o Reino Unido
Nicola Bulley desapareceu há 3 semanas. Os erros e as teorias da conspiração do caso que está a chocar o Reino Unido
Ver artigo

De acordo com o jornal “Daily Mail”, uma das últimas publicações que Josh Alexander, de 21 anos, tinha feito nas suas redes sociais era a anunciar a gravidez de Jessica Poole, de 18 anos, através de uma fotografia que mostrava um macacão de bebé com um teste de gravidez positivo e uma imagem de uma ecografia. “Novembro de 2023. Vejo-te em breve, pequenino”, escreveu o jovem como legenda da publicação partilhada no Facebook, sobre a gestação de cerca de quatro meses da companheira.

Vários amigos e familiares do casal foram deixando mensagens de homenagem nas redes sociais. “Sinto um vazio enorme que nunca mais poderá ser preenchido”, apontou Ben Sissens, pai de Josh. “Perder-te será algo em que nunca vou recuperar”, mencionou um amigo de Jessica.

“Foste o meu primeiro, o meu tudo, o meu coração, a minha alma e o meu maior orgulho. Descansa agora, meu querido, com a tua linda Jess e o teu menino”, referiu Ben Sissens, citado pelo jornal “KentOnline”.

“Nunca conheci alguém tão espantoso, honesto, bondoso e trabalhador como tudo. Merecias o mundo e merecias estar com a Jess e o teu filho. Espero que estejam os três juntos num lugar melhor. Sentiremos para sempre a vossa falta”, pode ler-se noutra publicação.

A Polícia de Kent, no Reino Unido, está ainda a investigar os contornos do acidente e pede à população que tenham algumas imagens ou testemunhado que colaborem com as autoridades para averiguar as causas desta ocorrência.