Joseph Brandon Gerdvil, 41 anos, decapitou os pais, Ronald, 77 anos, e Antoinette, 79, num parque de caravanas na Califórnia, nos Estados Unidos. O alerta foi dado por um familiar, que recebeu imagens das vítimas que pareciam estar “gravemente feridas” e que alertou para o facto de o primo ter problemas de saúde mental e um historial de violência.

Futebolista que desmaiou durante jogo morreu no hospital. Atleta tinha 27 anos
Futebolista que desmaiou durante jogo morreu no hospital. Atleta tinha 27 anos
Ver artigo

O homem deixou uma das cabeças na bancada da cozinha e, depois de decapitar os pais, mutilou o cão, matando-o também. De seguida, fugiu num carro de golfe e ainda foi visto a perseguir um trabalhador do parque com um garfo e coberto de sangue.

Joseph foi perseguido pela polícia, que o terá mandado deitar no chão, mas este não obedeceu. O suspeito, que tinha consigo um contador de água de metal e que continuava a caminhar em direção à polícia, foi alvejado pelas autoridades no estômago, na anca direita e na virilha.

Depois de ser atingido e enquanto era detido, Joseph pediu que o matassem e começou a cantar as canções “What’s Love Got To Do With It”, da Tina Turner, e “I Just Called To Say I Love You”, do Stevie Wonder, segundo o "Mirror".

O homem, que sofre de problemas de saúde mental graves e que se encontra hospitalizado em estado grave, está acusado de duplo homicídio. Ainda não se sabe o que levou ao ataque, sendo que Joseph vivia com os pais no parque de caravanas.