
Um homem de 25 anos de nacionalidade romena apalpou o rabo da repórter Isabel Balado, que estava em direto para o programa “En Boca de Todos”, da Mediaset, perguntou de que canal eram e ficou tranquilamente parado ao seu lado.
Quando o pivô Nacho Abad se apercebeu do que o homem fez e do desconforto de Isabel, pediu que o mostrassem. “Não consigo entender. Podes mostrar o senhor, por favor? Esse homem parvo. Mostra-me esse homem parvo, por favor”, disse. “Por muito que me queiras tentar perguntar de que canal somos, a sério que tens de me tocar no rabo? Estou a fazer um direto e estou a trabalhar”, confrontou a repórter.
“Toquei-te no rabo? Lamento”, perguntou o homem, apesar de ser visível nas imagens. “Sim, tocaste”, respondeu Isabel. O homem pediu-lhe desculpa e a repórter pediu que este a deixasse trabalhar. “Não te queria tocar no rabo”, afirmou. Antes de se afastar, ainda tentou mexer no cabelo da mulher.
Veja o vídeo.
Depois de o homem se afastar, perguntaram a Isabel como se sentia e esta explicou que tinha sido um momento “totalmente desagradável” e que o homem ainda estava na mesma rua “a cumprimentar e a incomodar todas as mulheres” que encontrava, fazendo “o mesmo com todas elas”, segundo o “El Mundo”.
Os responsáveis pelo programa contactaram a polícia após o sucedido e os agentes chegaram ao local em poucos minutos, detendo o homem de 25 anos. Este foi transferido para a Unidade de Serviços da Família e da Mulher da esquadra de Madrid, em Espanha, e pode ser acusado de agressão sexual devido ao toque não consentido, revela o “El País”.