"Tenho de encostar [o carro] porque estou quase a vomitar", foi assim que Quenlin Blackwell, uma criadora de conteúdos do TikTok, começou o seu desabafo na plataforma. Entre soluços, a influenciadora digital explicou aos seus mais de sete milhões de seguidores que havia comprado um sofá por 100 mil dólares (o equivalente a cerca de 103.200€) acidentalmente.
O episódio aconteceu porque a jovem de 21 anos inseriu os detalhes do seu cartão de crédito numa oferta online pelo sofá, mas nunca achou que a compra seguiria em frente (nem que o dinheiro iria ser retirado da sua conta). Quenlin queria concorrer à compra do sofá na brincadeira e acabou por ser ela a própria piada.
A influenciadora conta que quase teve um acidente quando viu que o valor tinha sido cobrado, ficando em pânico. No vídeo, ainda pediu aos seguidores que a ajudassem a conseguir o dinheiro para pagar o sofá. "Se tiverem um milhão de dólares, podem doá-los? Por favor", pede, em desespero.
No entanto, sem sucesso, Quenlin continuou o seu apelo com mais um vídeo, publicado na mesma rede social. E ainda conjeturou uma outra possível saída daquela situação: criar um OnlyFans [uma plataforma em que se vende conteúdo exclusivo, normalmente de cariz sexual]. "Eu não quero, mas vou ter de fazê-lo", avançou a jovem, acrescentando que o dinheiro ser-lhe-ia para também substituir o espelho retrovisor do carro.
A reação dos seguidores foi múltipla e a caixa de comentários encheu-se de várias perguntas e observações. Se houve utilizadores que se mostraram confusos pelo facto de a jovem ter inserido os dados do cartão, sendo que esta não pretendia comprar o sofá, houve quem decidisse brincar com a situação, pedindo que Quenlin mostrasse a nova aquisição.