Kevin Spacey, 62 anos, está a ser acusado de quatro crimes de agressão sexual contra três homens, avança o Crown Prosecution Service (CPS), que correspondente ao Ministério Público Português.

Jovem que acusou Kevin Spacey de agressão sexual desiste do processo civil
Jovem que acusou Kevin Spacey de agressão sexual desiste do processo civil
Ver artigo

A primeira queixa é referente a março de 2005 e a segunda de agosto de 2008, ambas em Londres, quando Kevin Spacey era diretor artístico do teatro Old Vice. A última acusação ocorreu em abril de 2013 em Gloucestershire, avança a BCC. Agora, um dos homens está na casa dos 40 anos e os outros dois dos 30 anos, refere a "Reuters"

A responsável pelo caso, Rosemary Ainslie, adianta que o ator também está a ser acusado de "se envolver numa atividade sexual com penetração sem consentimento", avança o "Observador".

O caso diz respeito às 20 alegações por conduta inapropriada de Kevin Spacey para com vários homens, cujos acontecimentos terão ocorrido entre 1995 e 2013, sendo que o ator foi diretor do teatro britânico entre 2004 e 2015.

Ainda em 2018, Kevin Spacey foi acusado de abuso sexual de um adolescente, mas as autoridades retiraram as acusações depois do telemóvel da vítima, que continha as provas, desaparecer.

No ano anterior, com a dimensão que o movimento #MeTOO tomou, o ator acusado de assédio sexual, sendo retirado da série "House of Cards" e do filme "All the Money in the World". Kevin Spacey negou sempre todas as acusações a seu respeito, refere a Reuters.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.