Kim Kardashian está na capa de mais uma revista, mas desta vez devido ao sucesso de SKIMS, a sua marca de roupa de tons nude. Entre as 100 empresas mais influentes da "Time" estão também a Taco Bell, Disney e TikTok. Em entrevista à “Time”, a influenciadora falou sobre as dificuldades em conciliar o seu lado empresário com a vertente familiar.

A marca SKIMS, em 2022, já estava avaliada em mais de dois mil milhões de euros. Ainda assim, com 350 milhões de seguidores no Instagram, a estrela de reality-shows conta que ainda tem “a síndrome do impostor”.

Uma das mais recentes campanhas de sucesso da marca de Kim Kardashian foi a colaboração com Ice Spice, que a personalidade de televisão afirma, na entrevista, ter sido inspirado na sua filha North, com quem conta para “explicar o que é fixe atualmente”. Kim revelou também que nem sempre é fácil ajustar-se às vontades do pai das filhas, Kanye West, mas que tentam chegar a um meio-termo em conjunto.

Kim e Khloé abordam perda de peso e fins das relações na nova temporada de “The Kardashians”
Kim e Khloé abordam perda de peso e fins das relações na nova temporada de “The Kardashians”
Ver artigo

Na capa da revista, Kim pode ser vista com as curvas acentuadas num body preto justo inspirado em SKIMS, luvas pretas e uma saia de couro com cortes do lado direito.

A marca Skims já expandiu o seu território para pijamas e roupa interior, como cuecas e soutiens, sendo que na quinta-feira, 22 de junho, vai lançar uma nova linha de roupa desportiva.