Kim Kardashian está na capa de mais uma revista, mas desta vez devido ao sucesso de SKIMS, a sua marca de roupa de tons nude. Entre as 100 empresas mais influentes da "Time" estão também a Taco Bell, Disney e TikTok. Em entrevista à “Time”, a influenciadora falou sobre as dificuldades em conciliar o seu lado empresário com a vertente familiar.
A marca SKIMS, em 2022, já estava avaliada em mais de dois mil milhões de euros. Ainda assim, com 350 milhões de seguidores no Instagram, a estrela de reality-shows conta que ainda tem “a síndrome do impostor”.
Uma das mais recentes campanhas de sucesso da marca de Kim Kardashian foi a colaboração com Ice Spice, que a personalidade de televisão afirma, na entrevista, ter sido inspirado na sua filha North, com quem conta para “explicar o que é fixe atualmente”. Kim revelou também que nem sempre é fácil ajustar-se às vontades do pai das filhas, Kanye West, mas que tentam chegar a um meio-termo em conjunto.
Na capa da revista, Kim pode ser vista com as curvas acentuadas num body preto justo inspirado em SKIMS, luvas pretas e uma saia de couro com cortes do lado direito.
A marca Skims já expandiu o seu território para pijamas e roupa interior, como cuecas e soutiens, sendo que na quinta-feira, 22 de junho, vai lançar uma nova linha de roupa desportiva.