Uma mãe desesperada faz um apelo nas redes sociais para que entreguem a filha de 9 meses, que foi raptada quando um ladrão roubou o carro onde esta criança estava. O caso aconteceu na cidade de Parrish, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 10 de julho, à noite.
Harlow Freeman estava sentada na parte de trás do carro quando o pai terá saído do veículo por uns breves momentos. Nesse tempo, alguém aproveitou a oportunidade e levou o carro com a criança lá dentro, segundo aponta Melinda Hutchison, tia da bebé, citada pelo jornal “Daily Mail”.
“Se souberem onde está a minha bebé ou como posso chegar até ela, digam-me. Eu vou ter convosco sem fazer perguntas. Por favor, entreguem-me a minha bebé. Imploro que me tragam a minha bebé. Pode deixá-la onde quiser. Basta ligar-me ou enviar-me uma mensagem e dizer-me onde ela está. Eu juro que não faço perguntas”, referiu Bethany Smith, mãe da bebé, numa publicação de Facebook.
As autoridades de Parrish decidiram emitir um alerta AMBER, um aviso exclusivo para comunicar a todos os cidadãos norte-americanos o rapto de crianças no território dos Estados Unidos. Além disso, a polícia da cidade também já iniciou uma operação de buscas pela bebé de 9 meses.
A polícia apela ao público por qualquer informação que possam ter para ajudar a encontrar a criança, que consideram que esteja em “perigo extremo”. Harlow Freeman tem o cabelo castanho e olhos azuis e estava a usar um body e uns calções cor-de-rosa quando foi raptada.