Uma criança foi expulsa de uma praia em San Diego, Califórnia, depois de tentar perturbar um leão-marinho que deu à costa. O segurança decidiu tomar medidas, tendo sido aplaudido por todos os que assistiram. O vídeo do momento já é viral.

Veja aqui o vídeo

Gato que foi deixado em abrigo de animais por ser "demasiado carinhoso" tem final feliz
Gato que foi deixado em abrigo de animais por ser "demasiado carinhoso" tem final feliz
Ver artigo

A criança estava a atirar areia e pedras ao animal para o tentar despertar e, como os pais ficaram parados e não tentaram impedir a criança de o fazer, o segurança interveio. No vídeo, é visível que o animal ficou perturbado com a criança, tendo movido a cabeça. A criança parece rir e saltar para trás.

“Menina de roxo, podes sair agora, obrigado”, disse num altifalante. As pessoas que estavam a frequentar a praia e viram o comportamento da menina aplaudiram a sua atitude, revela o "Daily Mail".

O vídeo do momento foi partilhado no Tiktok e viralizou, sendo que já conta com 2,8 milhões de visualizações e mais de 415 mil likes. Os amantes de animais não ficaram indiferentes à atitude da menina e do segurança. “Obrigado à pessoa no altifalante”, “Existe mais filmagens para que eu possa vê-los a sair com a menina de roxo em lágrimas?” e “seguranças, obrigada por isto” são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Segundo Robyn Davidoff, presidente da Sierra Club Seal Society, ninguém devia estar assim tão perto de um animal, porque os animais selvagens podem ser imprevisíveis. “Eles não percebem que devem manter distância deles. Eles são animais selvagens. Eles estão um pouco acostumados connosco, mas ainda são selvagens, e nesta época do ano, quando estão a pensar em acasalar, eles ficam um pouco brincalhões. As pessoas precisam de sair do caminho deles”, disse à CBS News 8.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.