Marília Mendonça morreu esta sexta-feita, 5 de novembro. A cantora brasileira de 26 anos foi vítima da queda de um avião de pequenas dimensões numa área rural de Minas Gerais, Brasil.

Apesar de a morte da cantora já ter sido confirmada, num primeiro momento, a assessoria de Marília Mendonça chegou a afirmar que a artista tinha sido resgatada com vida e que se encontrava bem. No entanto, uma declaração dos bombeiros de Minas Gerais veio contrariar a declaração.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta-feira, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga (...)  a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e  ela está entre as vítimas fatais", pode ler-se na declaração, tal como publica o site da Globo.

Para além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram no acidente: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

A cantora estava a caminho de um concerto no município de Caratinga, salienta o "Correio da Manhã".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.