Morreu Betty White, a atriz de sitcoms como "The Mary Tyler Moore Show" e "Sarilhos Com Elas". A notícia foi confirmada esta sexta-feira, 31 de dezembro, pelo próprio agente à revista "People". A atriz tinha 99 anos e estava apenas a duas semanas de completar 100 anos.

"A Betty era daquelas pessoas que eu achava que seria capaz de viver para sempre", disse Jeff Witjas, o seu agente, na altura de confirmar a morte da atriz.

De Carlos do Carmo a Maria João Abreu, as celebridades que nos deixaram em 2021
De Carlos do Carmo a Maria João Abreu, as celebridades que nos deixaram em 2021
Ver artigo

A atriz terá morrido na manhã desta sexta-feira, na sua casa. Quando, em 2015, venceu o prémio Conquista de Uma Vida, a atriz descreveu-se como uma figura privilegiada por ter tido a oportunidade de continuar a trabalhar ao longo dos anos.

"Nunca imaginei que seria possível estar viva nesta altura, quanto mais ter o privilégio de poder continuar a trabalhar", foi as palavras que usou para compor o seu discurso de vitória.

Considerada um dos maiores ícones dos anos 80 e 90, e com um currículo de oito Emmys, a atriz chegou a ter o seu próprio programa — "The Betty White Show" —, em que servia de anfitriã e conduzia entrevistas a figuras relevantes da cultura popular. O legado que Betty White deixa, é a de ser considerada a "entertainer mais versátil e amada da história americana", tal como a Associated Press a descreveu há semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.