Lucy Watson, de 59 anos, “não tem dúvidas” de que viu Harry Doherty, o seu marido que morreu em 2014, num vídeo publicado no Facebook do restaurante Spice Cottage, na vila de Westbourne, na passada semana.

Este homem quer ser um alien e transformou o corpo todo. Agora, não o deixam comer em restaurantes
Este homem quer ser um alien e transformou o corpo todo. Agora, não o deixam comer em restaurantes
Ver artigo

Lucy comentou no dia 16 de janeiro a publicação do vídeo do restaurante, onde apareciam as mesas cheias de clientes, perguntando de quando era a gravação e dizendo que o seu falecido marido e o filho apareciam no vídeo.

Os proprietários do Spice Cottage insistiram que o vídeo foi filmado no início do mês de janeiro deste ano e o gerente, Rofiqul Islam, afirma que o restaurante até está diferente atualmente com mesas novas, tal como aparece na gravação.

No entanto, a viúva “não tem dúvidas” de que era o seu marido, ficando “mais e mais segura” a cada vez que revia o vídeo, revelou ao "Daily Mail". Além disso, o homem do vídeo que Lucy diz ser o seu marido “comia um korma de frango” e isso “era tudo o que ele comia”.

Lucy está convencida de que o restaurante está a usar imagens antigas, dado que o seu falecido marido tinha uma aparência distinta, com um corpo grande e cabelo branco. Além disso, a mulher afirma que o restaurante já “não está ocupado" daquela maneira, uma vez que no vídeo este estava lotado, e que “eles obviamente publicaram isso para atrair clientes”.

A mulher ficou bastante confusa com todas as possíveis explicações e teorias da conspiração criadas sobre o marido que faleceu em 2014, devido a ter ficado gravemente doente no hospital enquanto esperava por um transplante de fígado.

Veja o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.