Uma mulher foi abusada em público num parque infantil, na noite deste sábado, 19 de outubro, depois de ter sido abordada por um grupo de quatro homens desconhecidos. O incidente, que está a ser investigado pelas autoridades, aconteceu quando três dos homens abandonaram o local, deixando o agressor sozinho com a vítima.
A alegada violação aconteceu no parque infantil Toddler's Cove, em Canterbury, Reino Unido, diz a "Metro". A vítima diz que o agressor tinha o cabelo preto e encaracolado, assim como um fato de treino branco vestido, contando ainda com uma bolsa branca à volta da cintura.
"O suspeito era branco, descrito como sendo do leste da Europa e com cerca de 18 ou 19 anos", lê-se na publicação britânica, referindo-se à descrição fornecida pelas autoridades. "Dois dos outros homens que o acompanhavam eram brancos e de idade semelhante", continua a polícia de Kent, frisando que o "quarto homem tinha pele mais escura e vestia uma camisola verde e calças pretas".
As autoridades da polícia de Kent estão a conduzir uma investigação forense no local e divulgaram as descrições dos suspeitos para tentar localizá-los. Foi também feito um apelo aos habitantes da localidade, com o objetivo de fomentar a cooperação de todos e ajudarem a chegar aos alegados criminosos.