Uma mulher iraquiana, cujo não foi relevado, teve sete filhos de parto natural. O caso aconteceu no hospital de Diyali, no Iraque, e acredita-se que seja único no país: nunca tinha sido registado o nascimento de sétuplos. Tanto a mãe como as crianças estão bem.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Youssef Fadl, pai das crianças, revelou que a mulher engravidou acidentalmente. O casal não pretendia expandir a família, uma vez que já tinham três filhos. Aos 25 anos, porém, a iraquiana deu à luz seis meninas e um menino. 

"Os bebés prematuros agarram-se à vida como nenhum adulto se agarra"
"Os bebés prematuros agarram-se à vida como nenhum adulto se agarra"
Ver artigo

Em 1997, os americanos Kenny e Bobbi McCaughey, de Iowa, também tiveram sétuplos. Foi o primeiro caso conhecido no mundo em que uma mulher teve tantos filhos e todos sobreviveram. No momento da gravidez o casal foi aconselhado a fazer uma redução seletiva (aborto de um ou mais fetos), mas recusou.

"Vamos deixar nas mãos de Deus", disseram na altura. O parto foi um sucesso e a história da família correu o mundo — tanto que receberam os parabéns de Bill Clinton, na altura presidente dos Estados Unidos, e foram entrevistados por Oprah.