Será esta a pior vizinha de sempre? Uma mulher de 46 anos e as filhas tinham acabado de se mudar para um apartamento no Bairro Chácaras Tubalina, na Uberlândia, Brasil, e acenderam velas para terminar a mudança, porque ainda não tinham luz. Quando a vizinha viu, começou a ofendê-las e a gritar que estas estavam a fazer “trabalhos religiosos”, avança o “g1”.

Este episódio caricato foi gravado e no vídeo vê-se que a vizinha chamou uma amiga para ver o “filme de terror" e, depois, ainda atirou água com a mangueira da sua janela para a casa, cantando “Jesus, Jesus, o seu nome é amor, o seu nome é amor”.

“Aqui tem crianças, idosos, trabalhadores, crentes. Aqui não dá para vocês. Tchau para vocês. A casa vai cair, rapidamente”, ameaçou. No fim, ainda gritou que a mulher era uma “macumbeira”.

Apoiantes de Bolsonaro invadem Brasília. Lula da Silva fala de "bárbarie" e acusa ex-presidente de ter provocado os ataques
Apoiantes de Bolsonaro invadem Brasília. Lula da Silva fala de "bárbarie" e acusa ex-presidente de ter provocado os ataques
Ver artigo

A Polícia Militar adiantou que a mulher pediu que voltassem a ligar a energia elétrica do apartamento, mas a empresa responsável não conseguiu realizar nesse dia. Além disso, outros vizinhos revelaram que a moradora já teve situações parecidas com outras pessoas.