Alexandra Hopkins, de 35 anos, está a ser acusada de quase agredir um polícia e um vizinho com um objeto, no mínimo, inusitado: uma espada medieval. Segundo o Departamento de Polícia de Leesburg, a cidade da Vírginia, nos Estados Unidos, onde a mulher mora, tudo aconteceu esta quinta-feira, 8 de fevereiro.

As autoridades, que tinham sido chamadas ao local para cumprir um mandado, acabaram por quase ser agredidas com a espada, que tem cerca de 50 centímetros (aproximadamente 19 polegadas) de comprimento. Depois, Hopkins tentou esconder-se na casa de uma vizinha, mas acabou por ser detida. A polícia diz que que nenhum dos incidentes resultou em ferimentos, segundo a "FOX News".

espada
créditos: DR

Esta não foi a primeira vez que a mulher apontou a espada a alguém. Um vizinho, interrogado pela polícia, afirmou que também foi alvo das ameaças de Hopkins, que agora está a ser acusada pelos crimes de desacato à autoridade, agressão e duas acusações por ter apontado uma arma às pessoas.

Responsável por agressão a jornalista do "Expresso" em evento com André Ventura é militante da Iniciativa Liberal
Responsável por agressão a jornalista do "Expresso" em evento com André Ventura é militante da Iniciativa Liberal
Ver artigo

Alexandra Hopkins encontra-se detida no Centro de Detenção de Adultos do Condado de Loudoun, sem direito a fiança, enquanto aguarda mais desenvolvimentos do processo judicial. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre os motivos do mandado inicial ou sobre o motivo por detrás dos ataques com a espada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.