Mustafa Avci, um homem de 33 anos, reuniu-se novamente com Bilge, a mulher, e a filha recém-nascida este sábado, 18 de fevereiro, depois de estar 11 dias preso debaixo dos escombros do sismo de magnitude 7,8 na escala de Richter que atingiu a Turquia. O homem foi resgatado com vida esta sexta-feira, 17.
A filha de Mustafa e Bilge, de 28 anos, tinha apenas três horas de vida quando o sismo atingiu a maternidade. “Pensei que a minha família tinha morrido”, contou. “Tinha tanto medo que a minha bebé crescesse sem pai. “Sinto que fui do céu ao inferno. Mas, felizmente, reunimo-nos e a nossa família está completa”, disse Mustafa.
Mustafa, estava no rés-do-chão do edifício e saiu “para apanhar um pouco de ar”, escreve o “Correio da Manhã”. Segundo o jornal britânico “The Independent”, o homem foi encontrado nos escombros de um hospital em Antakya, na Turquia. Quando ocorreu o sismo, Bilge estava no quarto andar da maternidade a ser vista pelos médicos, após o parto da bebé. A mãe e a filha não ficaram gravemente feridas.