No dia 4 de junho, vai poder ver a estreia do documentário “Os Homicídios da Universidade de Idaho” na televisão. Ethan, Xana, Madison e Kaylee eram quatro alunos da Universidade de Idaho, que foram brutalmente assassinados na madrugada de 13 de novembro de 2022.

A história, que aconteceu nos redores de uma residência perto do campus universitário, em Moscow, Idaho, Estados Unidos, está ainda fresca na memória das pessoas, e dá agora origem ao documentário.

A cena do crime percorreu os jornais e indignou as autoridades devido à enorme violência registada nas vítimas. Ethan Chapin, Xana Kernodle, Madison Mogen e Kaylee Goncalves, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, foram mortos com uma faca de grandes dimensões e os motivos para este quádruplo homicídio ainda estão por descobrir, assim como alguma eventual ligação ao assassino.

Novo documentário analisa o principal suspeito do caso Maddie — e chega já esta semana à HBO Max
Novo documentário analisa o principal suspeito do caso Maddie — e chega já esta semana à HBO Max
Ver artigo

As provas de ADN recolhidas na cena do crime resultaram na detenção de Bryan Christopher Kohberger, de 28 anos, que vivia em Pullham, Washington, a 4000 quilómetros do campus universitário de Idaho.

“Os Homicídios da Universidade de Idaho” estreia no canal de crime ID (posição 74 na NOS e posição 115 na MEO), no domingo, 4 de junho, às 22 horas.