O pai de uma menina de 4 anos está desesperadamente à procura do urso de peluche de cores arco-íris da filha, com uma gravação dos batimentos cardíacos da mãe da menina, que morreu. O homem doou acidentalmente o peluche para uma loja de caridade em New Tazewell, Tenesse, Estados Unidos, e foi só quando a filha lhe pediu para levar o ursinho para a escola que o pai se deu conta do sucedido, tendo voltado à loja. Porém, até agora o peluche ainda não apareceu.
"Foi um erro total. Quando o pai voltou e percebeu que o urso tinha sido vendido, o coração dele afundou", contou Cindy Dodson ao "Today.com", uma representante da Goodwill Industries Knoxville, a organização sem fins lucrativos onde o homem tinha deixado o urso por acidente. A mulher contou ainda que a gravação dos batimentos cardíacos no urso terá sido feita há cerca de um ano, antes de a mãe da menina ter morrido.
Várias pessoas têm partilhado os apelos deixados nas redes sociais, para que a menina possa ter o urso com o som do coração da mãe de volta, mas até agora, ainda não foi possível encontrar o peluche.
A estação de rádio "The Big ONE 106.3 FM WRIL" publicou duas fotografias de peluches que podem ser semelhantes ao perdido, para além de ter deixado uma mensagem escrita pelo pai da menina. Mais tarde foi-lhes enviado um vídeo antigo do urso da menina, com o som dos batimentos cardíacos.
Também a Goodwill Industries-Knoxville partilhou uma fotografia de um urso que é semelhante ao perdido, no sentido de ajudar a menina e o pai. "Por favor ajudam os nosso dadores locais. Eles doaram acidentalmente um urso que tinha muito valor sentimental para eles, e foi vendido na nossa loja antes que dessem conta disso... adorávamos vê-los reunidos novamente", pode ler-se na descrição da publicação.
Tem-se gerado uma enorme onda de solidariedade em torno da situação, e são muitos os internautas empenhados em tentar encontrar o urso da menina, cheio de significado sentimental. "Tem sido incrível ver clientes, incluindo os regulares, a perguntar aos empregados pelo urso de peluche", contou Cindy.
O "NBCDFW" entrou em contacto com um homem que se identifica como sendo o pai da menina. "A mãe da minha filha morreu, e a avó dela fez-lhe um urso com o som do coração da mãe nele", relatou Tylor Kennedy. "Por favor, se o encontrarem ou se virem alguém que tem um, basta verificar. (...) Acredito que alguém receberá uma recompensa se o entregarem", concretizou.