O multimilionário britânico, Barrie Drewitt-Barlow, 50 anos, pediu em casamento a 20 de agosto Scott Hutchinson, 25 anos, ex-namorado da filha que teve através de uma barriga de aluguer, durante uma viagem à ilha de Hvar, na costa de Split, Croácia. Sabe-se ainda que o casal está à espera de uma filha, avança o jornal britânico "Mirror".

O namoro entre Scott Hutchinson e Saffron durou vários meses, mas a relação parece ultrapassada uma vez que na mesma viagem esta a filha, Saffron, 20 anos. O pedido foi feito a rigor, com direito a barco decorado com velas e pétalas de rosa e champanhe.

No vídeo é ainda possível ver o grande anel de diamante e prata brilhante dentro de uma caixa de veludo preta.

donbarrie
créditos: donbarrie/Instagram

Após o pedido, Scott Hutchinson publicou uma descrição emotiva no Instagram na qual faz referência ao que tem sido escrito nos jornais e acrescenta: "Nunca nada vai mudar! Vou amar este homem até aos últimos dias. Mudou-me em tantos sentidos e tornou-se uma pessoa que ninguém mais vai algum dia perceber", escreveu.

Barrie Drewitt-Barlow foi um dos primeiros homossexuais a ter um bebé através de uma barriga de aluguer no Reino Unido, na altura com o ex-marido Tony Drewitt-Barlow, e até foram notícia por serem pais de gémeas. Agora, o multimilionário vai repetir a experiência com Scott, de quem já está à espera de uma filha cujo nascimento está previsto para 28 de outubro. 

Tony, o ex-marido com quem esteve casado durante 32 anos, será o padrinho da criança.

Sara Sampaio está solteira? Manequim apaga fotos com Oliver Ripley
Sara Sampaio está solteira? Manequim apaga fotos com Oliver Ripley
Ver artigo

A barriga de aluguer chama-se Marie, é de São Francisco, e já antes tinha colaborado com Barrie através de uma agência, British Surrogacy Centre, conforme revelou ao jornal "The Sun". "Esta será a sua última barriga de aluguer e quis fazê-lo por Scott e por mim", disse o multimilionário, acrescentando que a escolheram pelo aspecto "deslumbrante" e elevado QI.

Depois da viagem, o multimilionário, Scott, e a filha de 20 anos, Saffron, vão viver na mesma casa.