O paramédico Daniel Duffield, 24 anos, que participou no programa "999: On The Front Line" do Channel 4, que acompanha o dia a dia das equipas de ambulância e serviço de emergência, foi encontrado morto ao lado de Lauren Evans, de 22 anos,  destaca o "Daily Mail".

“Várias pessoas” podem ser acusadas pela morte de Matthew Perry. Investigação está quase a terminar
“Várias pessoas” podem ser acusadas pela morte de Matthew Perry. Investigação está quase a terminar
Ver artigo

As mortes de Daniel Duffield e de Lauren Evans, natural de Bridgend e estudante de enfermagem, são agora investigadas. As autoridades referem que os corpos foram encontrados dentro de casa, destaca o jornal "The Independent", mais precisamente, em Alpine Drive, em Hednesford, perto de Cannock, esta terça-feira, 25 de junho, por volta das 12h30 locais, salienta a "Sky News".

"A identificação formal ainda está a ocorrer, mas acreditamos que ambas as identidades são de Lauren Evans de 22 anos e de Daniel Duffield de 24 anos", referiu a polícia de Cannock na página oficial do Facebook.

Embora, inicialmente, a identificação dos corpos não tenha sido confirmada, os familiares e amigos já se pronunciaram nas redes sociais. A irmã do paramédico, Chels Louise, compartilhou a dor que está a sentir no momento em que vive a perda do seu irmão. "Nunca pensei que iria escrever esta publicação. O meu bonito irmão deixou-nos e estou tão perturbada por teres partido. Vou cuidar de ti e de nós. Estarás sempre no meu coração. Foste o melhor irmão que poderia ter pedido". "Vou amar-te para sempre, até nos encontrarmos", acrescentou.

Causa da morte de famoso médico da TV já foi revelada – e não teve mão criminosa. Saiba tudo
Causa da morte de famoso médico da TV já foi revelada – e não teve mão criminosa. Saiba tudo
Ver artigo

Nicki Addison, detetive superintendente do departamento de investigações de Stafforshire, anunciou a sua solidariedade para com as famílias  e mencionou que há uma equipa de apoio disponível para os acompanhar. "Os meus pensamentos estão com as famílias. Sei que esta notícia abalou a comunidade local. Gostaria de tranquilizar que temos uma equipa especializada a trabalhar por longas horas, para investigar o que de facto aconteceu e apoiar a família das vítimas", salienta o jornal "Daily Mail".

"Dan, salvaste tantas vidas como paramédico e como amigo. Lamento não termos conseguido salvar a tua. Coração de ouro, o mundo perdeu um anjo", escreveu Jasmine Steed, amiga de Daniel Duffield na rede social Facebook.

A investigação criminal sobre a morte dos jovens está agora em curso, de modo a apurar detalhes.