Parece uma situação saída de um filme de comédia, mas é bem real. A polícia britânica cortou uma estrada rural durante mais de 30 horas, porque achava que se tratava de um cadáver – mas, na verdade, era apenas uma boneca sexual, de acordo com o "The Independent".
Tudo aconteceu no condado de Warwickshire, depois de as autoridades receberem o alerta de uma pessoa que estava a caminhar por aquela zona rural, que os informou de que havia avistado uma mão e um pé no meio da estrada. Tendo a denúncia em conta, a polícia acabou por isolar o local de imediato.
Por acharem que tinham um crime em mãos, chamaram logo um médico forense para o local, que se apercebeu de que se tratava, na realidade, de uma boneca usada para fins sexuais, que estava "suja e usada demais". No seguimento desta descoberta, que não passou de um falso alarme, a polícia revelou ter-se sentido bastante "aliviada".
A polícia de Warwickshire interrompeu a procura por pistas, que durou cerca de 31 horas – mais precisamente, desde esta terça-feira à tarde, 17 de outubro, até à noite desta quarta-feira, 18. Um porta-voz garantiu que as autoridades seguiram "os procedimentos adequados".