Um segurança de um centro comercial chamado Ethan Dearman tornou-se conhecido nas redes sociais um pouco por todo o mundo depois de ter sido fotografado a ceder o seu guarda-chuva a um cão que esperava pelo dono no exterior de uma superfície comercial. O caso aconteceu na Escócia e foi fotografado por uma mulher que fez questão de partilhar a fotografia no Twitter.

“Uma grande salva de palmas para o segurança do Morrisons que está a manter este rapaz seco. Ele disse: ‘Nós não sabemos o que os cães sentem quando estão à chuva’”. A partilha já conta com mais de 20 mil partilhas e 149 mil gostos no Twitter.

Como seria de esperar, o gesto está a ser aplaudido pelos utilizadores daquela rede social. “Gostava que todos os seres humanos fossem como este segurança”, escreveu um utilizador. “Que coisa amorosa de se fazer”, escreveu outro. Há até quem o chame “herói” e peça um aumento para Dearman.

Polícia parte vidro e salva cão fechado num carro onde a temperaturas estava perto dos 50º C
Polícia parte vidro e salva cão fechado num carro onde a temperaturas estava perto dos 50º C
Ver artigo

Depois de se aperceber que ficou famoso pelo seu gesto, o segurança não resistiu em comentar a publicação. “Parece que fiz muita gente feliz hoje”, escreveu simplesmente. Já a superfície comercial também comentou a situação através de um porta-voz. “Vai ser uma semana chuvosa, por isso emitimos nove mil guarda-chuvas Morrisons para manter os nossos clientes – e os seus cães – secos. É bom ver que isso já está a acontecer na nossa loja em Giffnock”.

Também o dono do cão já respondeu ao gesto de amabilidade que Ethan Dearman revelou ter para o seu cão. “Obrigado ao Ethan por ceder o seu guarda-chuva ao meu Freddie quando começou a chover. Tão simpático. Ele é sempre uma simpatia para o meu irmão, para o meu pai e para o nosso Freddie”, escreveu David Cherry.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.