É o intervalo mais caro da história da televisão — e não é para menos. Goste-se ou não de futebol americano, toda a gente quer ver aquilo que acontece no momento de pausa da final do campeonato da National Football League (NFL). Os nomes são em grande, as atuações estão à altura, o investimento é imenso. É música, mas é muito mais do que isso: há coreografias incríveis, há efeitos de luzes brutais, há pirotecnia, há surpresas e ensembles históricos.
É assim desde que em 1993 Michael Jackson subiu ao palco para fazer aquele que oficializa o grande show do intervalo do Super Bowl, hoje conhecido como o Pepsi Super Bowl Halftime Show. Nos mais de 30 anos que se seguiram, todos os gigantes da música seguiram o mesmo caminho — desde Prince, a Madonna, Britney Spears, Rolling Stones, Beyoncé ou Justin Timberlake.
A 54.ª edição da Super Bowl decorre este domingo, 2 de fevereiro, novamente no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, no estado da Florida, onde as equipas do Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers se vão defrontar. No intervalo, o grande momento está reservado para as latino-americanas Jennifer Lopez e Shakira.
https://magg.pt/2020/02/01/j-lo-e-shakira-nao-vao-ser-pagas-para-atuar-no-super-bowl-porque/
Mas há que lembrar os anteriores, reunimos dez atuações inesquecíveis dos últimos 20 anos.