É o intervalo mais caro da história da televisão — e não é para menos. Goste-se ou não de futebol americano, toda a gente quer ver aquilo que acontece no momento de pausa da final do campeonato da National Football League (NFL). Os nomes são em grande, as atuações estão à altura, o investimento é imenso. É música, mas é muito mais do que isso: há coreografias incríveis, há efeitos de luzes brutais, há pirotecnia, há surpresas e ensembles históricos.

É assim desde que em 1993 Michael Jackson subiu ao palco para fazer aquela que oficializa o grande show do intervalo do Super Bowl, hoje conhecido como o Pepsi Super Bowl Halftime Show. Nos mais de 30 anos que se seguiram, todos os gigantes da música seguiram o mesmo caminho — desde Prince, a Madonna, Britney Spears, Rolling Stones, Beyoncé ou Justin Timberlake.

A 54.ª edição da Super Bowl decorre este domingo, 2 de fevereiro, novamente no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, no estado da Florida, onde as equipas do Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers se vão defrontar. No intervalo, o grande momento está reservado para as latino-americanas Jennifer Lopez e Shakira.

https://magg.pt/2020/02/01/j-lo-e-shakira-nao-vao-ser-pagas-para-atuar-no-super-bowl-porque/

Mas há que lembrar os anteriores, reunimos dez atuações inesquecíveis dos últimos 20 anos.

Aerosmith, NSYNC, Britney Spears, Mary J. Blige, Nelly, 2001

The Rolling Stones, 2006

Prince, 2007

Madonna, LMFAO, Nicki Minaj, Cee Lo Green, 2012

Beyoncé and Destiny’s Child, 2013

Katy Perry, Lenny Kravitz, and Missy Elliott, 2015

Coldplay, Beyoncé, and Bruno Mars, 2016

Lady Gaga, 2017

Justin Timberlake, 2018

Maroon 5, Travis Scott, Big Boi, 2019

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.