Muhammed Awal Mustapha, também conhecido como Mompha Junior, leva uma vida de luxo com apenas 9 anos graças ao pai, Ismailia Mustapha, um multimilionário nigeriano que, tal como o filho, é um fenómeno nas redes sociais. O pequeno Muhammed recebeu a primeira casa, uma mansão, com apenas 6 anos, mas a vida de luxo relatada frequentemente pelo pai no Instagram envolve também jatos privados onde viajam pelo mundo, carros de alta gama e vestuário de alta costura.

Tudo à grande, menos a altura de Mompha Junior, que ainda é pequeno, mas está rodeado de números à sua volta — em bens e não só. Isto porque no Instagram soma já mais de 30 mil seguidores, embora não os suficientes para conseguir o verificado que o multimilionário, conhecido como Mompha, tem pelo facto de somar mais de um milhão de seguidores. Com estes partilha as suas conquistas, assim como as dos filhos.

A mansão oferecida ao filho mais velho foi uma delas.

"Ter a própria casa é uma das melhores sensações de sempre. Não é possível descrever por palavras, nem quantificado em dinheiro", escreveu o pai na altura em que o filho completou 6 anos, segundo o "The Sun".

"Ter a nossa própria casa é um sentimento que nos faz enfrentar a vida diariamente. E garante que depois de todos os altos e baixo, tens um sítio para onde ir... Um sítio onde ninguém te vai julgar e que vai sempre receber-te de braços abertos". "Parabéns, meu filho, pela tua nova casa. O teu presente do pai", continuou.

Adele compra mansão de luxo por (mais de) 51 milhões — e já pode espreitar as fotos
Adele compra mansão de luxo por (mais de) 51 milhões — e já pode espreitar as fotos
Ver artigo

Além da casa, o pequeno Muhammed Awal Mustapha soma na grande fortuna um Bentley Flying Spur creme, um Lamborghini Aventador em vermelho e ainda um Ferrari amarelo — pelo menos segundo o que é partilhado nas redes sociais.

Ismailia Mustapha é também pai de Fatima, que com apenas 2 anos tem o mesmo estilo do irmão mais velho. Fatima e Mompha Junior são os "future billies" (futuros multimilionários, em português), como chama o pai. 

Os filhos acompanham-no frequentemente nas viagens entre Lagos, na Nigéria, e os Emirados Árabes Unidos, assim como a mulher, Cash Madam, com 27 anos.

Contudo, nem só Gucci, Versace, carros e mansões marcam esta família. Segundo o "The Sun", Mompha enfrenta acusações criminais de lavagem de mais de 10 milhões de libras (12 milhões de euros) e numa sessão de tribunal a agência anticorrupção da Nigéria alegou que o multimilionário tem escondido a riqueza em relógios de luxo e outros "bens móveis".

O pai do pequeno jovem influenciador foi detido para aguardar julgamento, mas acabou por ser libertado sob uma fiança de mais de 400 mil euros.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.