É luxuosa, tem vários pisos e até um bar com portas francesas. O preço vai para lá de 51 milhões de euros, mas o ideal é focar-se na beleza. Isto porque, apesar dos (vários) dígitos, a nova mansão de Adele foi uma autêntica 'pechincha', tendo em conta o preço original.

A cantora, que acaba de lançar um novo disco, "30", comprou a casa de Sylvester Stallone por um valor muito mais baixo do que o ator pedia.

Madalena Abecasis revela imagens da nova casa "de sonho"
Madalena Abecasis revela imagens da nova casa "de sonho"
Ver artigo

O preço inicial ascendia os 110 milhões de dólares (cerca de 97,3 milhões de euros) e acabou por cair até aos 80 milhões de dólares. Ainda assim, Adele conseguiu assumir as chaves da mansão por pouco mais de metade do valor original, cerca de 58 milhões de dólares (51,4 milhões de euros).

Depois de se queixar dos valores do imobiliário em Londres, Inglaterra, a artista britânica decidiu apostar no mercado norte-americano, exatamente na altura em que Sylvester Stallone estava prestes a partir para a Flórida, ficando assim com a propriedade do ator, que abrange uma vasta área no North Beverly Park e prima por uma decoração mediterrânea contemporânea.

Descubra as 5 casas de luxo mais caras em Portugal, uma delas ligada a D. Filipa de Lencastre
Descubra as 5 casas de luxo mais caras em Portugal, uma delas ligada a D. Filipa de Lencastre
Ver artigo

No total, a mansão inclui oito quartos, nove casas de banho e uma luxuosa suite principal — com direito a sauna e escritório com terraço.

Mas, atenção: neste novo lar de Adele, as visitas não terão de se limitar ao tradicional quarto de hóspedes, já que a cantora optou por construir uma casa (extra) com dois andares, projetada por Richard Landry, para que a privacidade de quem a visita nunca seja problema. E as surpresas não ficam por aqui.

Para complementar a mansão de luxo, há ainda um teatro, ginásio e um bar com portas francesas, do chão ao teto, que se abrem para uma paisagem verdejante. Onde os jardins, que formam um verdadeiro parque, contam com um enorme pátio com piscina de horizonte infinito, spa, garagem e, ainda, um atelier de arte.

Bom demais para ser verdade? Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.