Madalena Abecasis revelou a sua nova casa. A influenciadora digital e a família preparam-se para deixar para trás a vivenda de Cascais onde viveram nos últimos anos — sendo que Madalena confirmou que a moradia já tem novo dono —, e vão mudar-se para uma nova habitação, com um estilo bem mais clássico do que a residência atual.

Descubra as 5 casas de luxo mais caras em Portugal, uma delas ligada a D. Filipa de Lencastre
Descubra as 5 casas de luxo mais caras em Portugal, uma delas ligada a D. Filipa de Lencastre
Ver artigo

Numa partilha na sua página de Instagram esta quarta-feira, 12 de janeiro, a influenciadora digital mostrou a casa nova: uma vivenda aparentemente térrea, com jardim e muita vegetação à mistura. "Contando dias, horas e minutos para lhe usar", escreveu Madalena Abecasis na legenda da imagem, revelando a antecipação com a mudança.

Madalena Abecasis
A nova moradia da influenciadora digital. créditos: Instagram

Esta terça-feira, 11, a influenciadora digital aproveitou um seguimento de stories de Instagram para partilhar com os seguidores as razões da mudança, que acontece pouco depois de ter investido na casa antiga, nomeadamente através da renovação de espaços, a construção de um jardim de inverno e, mais recentemente, de uma nova cozinha feita à medida.

"Foi uma grande oportunidade, é uma casa linda, de sonho. Não íamos perder a oportunidade porque tínhamos uma cozinha nova", disse a influenciadora digital, que salientou que, apesar da mudança, ainda tiveram tempo de aproveitar a renovação do espaço, e que a mesma também valorizou a moradia.

Na casa nova, também se esperam mudanças. "Vamos fazer obras aos poucos e, se Deus quiser, vamos ficar lá até sermos velhinhos. É uma casa de avó", disse Madalena Abecasis, que também falou dos motivos da mudança. "Somos muitos, temos muita coisa, já não dá."

Veja imagens da atual casa de Cascais da influenciadora digital, entretanto já vendida.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.