O Palácio de Buckingham estará a fazer esforços no sentido de proteger a reputação do Rei Carlos III, que poderá ficar (ainda mais) afetada com as revelações da nova temporada de "The Crown", que irá explorar a forma como traiu Diana com Camilla Parker-Bowles. "As pessoas esquecem-se de que há seres humanos reais e vidas reais no cerne disto", queixou-se um amigo do rei ao "The Telegraph", citado pelo "Daily Mail".

Uma fonte ligada à família real, citada pelo "Daily Mail", recordou que aquilo que as pessoas estão a ver na televisão "é ficção e não um documentário", aludindo a que nem tudo o que é visto na série pode ser tido como um acontecimento verídico. Consideram que, com "The Crown", a Netflix explora de forma dramática a vida e a história da Coroa, mas sem colar a história àquilo que foram os factos reais.

"The Crown". Aqui estão as primeiras imagens das férias que a princesa Diana passou com Dodi Fayed antes de morrerem
"The Crown". Aqui estão as primeiras imagens das férias que a princesa Diana passou com Dodi Fayed antes de morrerem
Ver artigo

A quinta temporada vai focar-se na polémica separação entre Carlos e a princesa Diana e vai também continuar a explorar o caso amoroso com a agora rainha consorte, Camilla Parker-Bowles. Até agora, o retrato feito do atual rei não o tem favorecido em termos de popularidade.

A nova temporada estreia a 9 de novembro e terá como protagonistas Dominic West, que vai retratar Carlos III, e Elizabeth Debicki, que será Diana. As principais entrevistas televisivas do ex-casal sobre a relação vão ser retratadas, tal como é possível ver no teaser divulgado pela Netflix este fim de semana.

Embora tenham suspendido as gravações durante uns dias por respeito à rainha Isabel II, a temporada não foi adiada nem foram feitas quaisquer mudanças ao respetivo rumo. A série da Netflix voltou a estar no top das mais vistas depois da morte da rainha Isabel II.

Carlos III subiu ao trono este mês, depois da morte da mãe, Isabel II, aos 96 anos, no dia 8 de setembro, no castelo de Balmoral, na Escócia. Dois meses depois de se tornar rei vai chegar a quinta temporada de "The Crown", a produção da Netflix que explora a vida da família real britânica.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.