Chama-se Enith, é uma tiktoker mexicana que se descreve como "livre e polémica" no Instagram, e decidiu partilhar com os seguidores o que mais valoriza num homem. Mas os seus requisitos não agradaram a todos, ou, pelo menos, a forma como ela colocou a questão. O vídeo viralizou na rede social e a mulher foi chamada de interesseira.

Este tiktoker fingiu ser um criminoso na prisão para produzir conteúdos — mas o plano não correu bem
Este tiktoker fingiu ser um criminoso na prisão para produzir conteúdos — mas o plano não correu bem
Ver artigo

No vídeo publicado, Enith estava a comer sushi na cama enquanto partilhava os seus “requisitos para um primeiro encontro”, o que não aceita ao namorar com alguém e quais são os “mínimos” para que haja um segundo encontro, revela o "Infobae".

Primeiramente, a tiktoker afirmou que “jamais sairia com um homem sem dinheiro". Além disso, também não quer uma pessoa que more com os pais ou que divida as contas. “Se eu vou sair com alguém, vai ser em algum dos lugares onde eu saio com os meus amigos ou sozinha, ou seja, lugares caros”, afirmou.

Enith ainda mencionou outros requisitos, como ter uma boa higiene pessoal e ter cultura, mas os utilizadores da rede social focaram-se apenas nos que envolviam dinheiro. Esta ainda esclareceu que estava casada há cinco anos e que foi desta maneira que o marido a tratou. “Passamos todos estes cinco anos a viajar em classe executiva, hospedados nos melhores hotéis. Quando eu viajava em trabalho, ele dava-me o cartão para eu fazer o que eu quisesse. Embora tenha ganho sempre dinheiro, esse dinheiro era para mim”, contou.

Os comentários dividiram-se. Enquanto alguns utilizadores perceberam o ponto de vista da tiktoker, outros ficaram desagradados. “Aprendi que se eu amar o meu príncipe encantado, tentarei ser a princesa da história”, “chama-se termos e condições” e “eu não namoraria com quem não tem dinheiro, mas porque é que eu teria que te dar dinheiro” são alguns exemplos.