Todos os que vibraram com a série "Os Sopranos" e reconhecem o talento de James Gandolfini não escondem a excitação de ver o filho do ator, Michael Gandolfini, não só a seguir a mesma carreira do pai como a interpretar a personagem jovem de Tony Soprano na prequela da série "The Many Saints of Newark".
O ator que deu vida à icónica personagem morreu em 2013, mas o seu filho, Michael Gandolfini, de 19 anos já veio a público admitir a "profunda honra" que sente ao interpretar esta personagem, na série com estreia marcada para o próximo ano.
Mas a verdade é que Hollywood está recheada de exemplos destes e muitos são os filhos de atores ou cantores que seguem as pisadas dos pais.
Um dos exemplos mais ilustrativos é o caso de Angelina Jolie e de Jon Voight. Apesar da relação conturbada entre os dois, Jolie acabou mesmo por seguir a mesma carreira do pai. Foi precisamente com Voight que a atriz se estreou no cinema, com o filme “Aventura em Las Vegas” em 1982.
Will Smith e os dois filhos são outro exemplo de como o talento pode ser genético. Jaden e Willow já contracenaram com o pai em diversas ocasiões e agora trilham o próprio caminho na música.