No mesmo dia em que Portugal se estreia no Euro 2020 frente à Hungria, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) proibiu as esplanadas da Avenida de Liberdade de transmitir os jogos do europeu de futebol. A informação foi confirmada esta terça-feira, 15 de junho, pela CML ao jornal "Observador".

A proibição, que tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas, mesmo que numa esplanada ao ar livre, vai aplicar-se a todos os quiosques que são concessionados pela CML. A notícia surge numa altura em que a região de Lisboa e Vale do Tejo regista um aumento de incidência no número de casos de contágio por COVID-19.

Maiores de 40 anos já podem agendar a toma da sua vacina
Maiores de 40 anos já podem agendar a toma da sua vacina
Ver artigo

Os cafés e restaurantes estão sujeitos às mesmas regras que têm estado em vigor até aqui para o setor da restauração.

Isto significa que, claro, os jogos poderão ser transmitidos no interior, mas que os responsáveis pelos espaços continuam a ter de respeitar os limites de lotação e a impor, sempre que possível, o uso obrigatório de máscara quando não existir consumo por parte dos clientes.

Portugal defronta esta terça-feira, 15, a seleção da Hungria. O jogo vai ser transmitido na Sport TV e na SIC, às 17 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.