O programa “Casados à Primeira Vista” ainda não terminou mas já se conhece o desfecho das relações do programa: os concorrentes acabam divorciados e, em muitos dos casos, de costas voltadas.
No início da semana foi noticiado que Luís, o concorrente australiano, estaria a perder oportunidades de trabalho devido “à imagem que a Marta está a tenta passar dele”. Segundo um amigo, em declarações à "TV Guia", a concorrente de Lisboa estaria a “arruinar” a vida de Luís.
Agora, surgem novos dados sobre a vida de Luís Santos. Segundo a revista “TV7 Dias”, o concorrente apaixonou-se por uma mulher antes do programa. A paixão não terá durado muito tempo, já que pouco depois essa pessoa se terá afastado de repente.
“Quando ele desabafou comigo disse mesmo que ela era a pessoa mais interessante que tinha conhecido até hoje”, começou por explicar uma fonte próxima do concorrente à revista. Luís terá mesmo dito que estava “apaixonado” e que os dois falavam “de duas em duas horas”. A publicação avança ainda que a pessoa em questão seria portuguesa mas não de Lisboa e que, por isso, o contacto era feito via telemóvel.
Com o avanço do programa, as atitudes terão mudado. A mulher terá deixado de responder, desculpava-se com o trabalho e até terá mandado indiretas sobre Luís e outras concorrentes do programa. A distância não terá caído bem a Luís que, segundo a mesma fonte, terá ficado “muito triste”. “Ele até começou a dizer que não ia conhecer uma pessoa como ela”, disse a mesma fonte.