Portugal regista já 33.261 infetados e 1.447 mortos pelo novo coronavírus. São estes os novos dados avançados pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no boletim epidemiológico desta quarta-feira, 3 de junho. Estes números representam um aumento de 366 infetados, enquanto as vítimas mortais registadas são mais 11 do que as de ontem.

Mulher foi celebrar para uma festa de desconfinamento em Lisboa e acabou infetada com COVID-19
Mulher foi celebrar para uma festa de desconfinamento em Lisboa e acabou infetada com COVID-19
Ver artigo

Estes números são atualizados numa altura em que se noticiam 34 casos na obra do edifício Monumental, em Lisboa. A empresa proprietária do edifício confirmou a notícia à SIC que, desde que foi decretado o estado de emergência, as autoridades detetaram 34 casos de pessoas infetadas nas obras. Ainda assim, garante que a remodelação do mesmo continua dentro da normalidade.

O edifício Monumental foi uma das seis grandes obras onde foram identificados casos positivos do novo coronavírus.

Esta quarta-feira também foi o dia que o Brasil ultrapassou os 30 mil óbitos devido à COVID-19. O país voltou a superar a barreira das mil mortes diárias, e só nas últimas vinto e quatro horas morrerem 1.262 pessoas. Estes números perfazem um total de 31.199 mortes desde que a pandemia começou naquele país. O número de infetados nas últimas 24 horas é de 28.936 pessoas, sendo que se totalizada 555.383 casos desde que o coronavírus entrou no Brasil.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.