Ana Garcia Martins, autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" lançou mais uma iniciativa nas suas redes sociais. Depois de ter criado o reality show humorístico no Instagram "Big Corona", a influenciadora fez um pedido aos seguidores: que lhe enviassem vídeos gravados na horizontal, com pessoas e famílias em quarentena a dançar durante, pelo menos, dez segundos.

COVID-19. 29 questões sobre o que pode ou não fazer a partir de agora
COVID-19. 29 questões sobre o que pode ou não fazer a partir de agora
Ver artigo

O vídeo de quase três minutos foi publicado este domingo, 21 de março, na mesma rede social. Ao som do tema "Canta, Canta, Minha Gente", do brasileiro Martinho da Vila, surgem então várias famílias, crianças, adolescentes e adultos a dançar — aos saltos, com ou sem coreografias — em suas casas. Há quem apareça de pijama, de roupa de treino, com utensílios de limpeza doméstica e há quem tenha optado por utilizar acessórios, como óculos de sol.

"Pedi que me enviassem vídeos vossos a dançar porque acho que há poucas coisas que nos animem tanto como dançar", escreveu Ana Garcia Martins. "Acho que temos aqui uma boa amostra de gente feliz em quarentena. Estamos juntos."

A publicação conta já com quase 64 mil visualizações e está com a caixa de comentários cheia.