Pouco antes de 14h30 da tarde foi lançado o alerta: houve um desabamento numa zona de obras na linha azul do metro, entre a estação de São Sebastião e a Praça de Espanha, em Lisboa. Até ao momento, sabe-se que o acidente provocou quatro feridos, de acordo com o INEM na conta oficial do Twitter, e também o pânico nos passageiros que, naquele momento, se encontravam dentro das carruagens.

Entretanto, a linha azul (que une Santa Apolónia a Amadora Este) encontra-se interrompida, conforme foi confirmado por fontes do Metro, PSP e bombeiros ao "Correio da Manhã", e sabe-se que os danos materiais estarão contidos. O momento deixou em pânico quem se encontrava junto à linha do metro, havendo até o relato de "uma senhora que teve um ataque de ansiedade e foi levada para o exterior”, disse uma fonte do Metro de Lisboa ao jornal "Expresso".

Um bebé foi retirado com vida dos escombros do acidente aéreo no Paquistão
Um bebé foi retirado com vida dos escombros do acidente aéreo no Paquistão
Ver artigo

Quanto às causas do acidente, ainda estão a ser apuradas, de acordo com declarações de uma fonte do Metropolitano de Lisboa à agência Lusa, citada pela TVI 24.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.