Depois da notícia da morte de Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação na A1 este sábado, 5 de dezembro, a família da cantora já se manifestou em comunicado. Pedem "paz" e "privacidade" neste momento de "dor imensa" e "tristeza profunda".

Em comunicado enviado à Agência Lusa, a família Carreira agradece o "carinho e amparo" que tem recebido, bem como as muitas mensagens, mas pede "humildemente a todos, sobretudo à comunicação social" que lhes permitam uma despedida com privacidade, escreve o "Correio da Manhã".

Crónica de uma vida interrompida. Sara Carreira festejou 21º aniversário um dia antes de morrer
Crónica de uma vida interrompida. Sara Carreira festejou 21º aniversário um dia antes de morrer
Ver artigo

"Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa", pode ler-se no comunicado enviado pela família da cantora.

A nota sublinha ainda o momento doloroso que o clã Carreira atravessa. "Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa".

Aos 21 anos, Sara Carreira foi a vítima mortal de um aparatoso acidente na A1, que também deixou o namorado, Ivo Lucas, em estado grave. Em respeito à morte da cantora, tanto a SIC como a TVI cancelaram a sua programação habitual de domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.