Uma jovem de 22 anos de nacionalidade francesa diz ter sido violada na mesma noite em que outra estudante italiana foi atacada por três homens em Lisboa, avançou a CNN Portugal.
A jovem revelou ter apanhado um TVDE na madrugada de dia 18 para 19 de janeiro, no Bairro Alto, em Lisboa. A vítima estaria alcoolizada e perdeu os sentidos já no interior da viatura. De acordo com a mesma publicação, a francesa alega ter acordado horas depois numa residência, nua da cintura para baixo.
Em pânico, a vítima fugiu do local e dirigiu-se ao Hospital de São José, onde realizou exames médicos que confirmaram a violação e apresentou queixa. O suspeito ainda não foi identificado, mas, segundo a vítima, é de nacionalidade estrangeira. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Este ataque terá ocorrido na mesma noite na qual uma jovem de 23 anos, de nacionalidade italiana, alega ter sido violada por três homens na zona do Martim Moniz. O crime terá ocorrido perto das 4 da manhã na Travessa das Escadinhas da Saúde.