Começou por ser um pequeno encontro religioso dinamizado na casa Kardashian-West apenas para família. No entanto, depois de quatro meses a ver o evento crescer a cada semana, a envolver já a elite do sul da Califórnia. Kanye West decidiu abrir portas ao seu culto espiritual, que decorre regularmente aos domingos, que passa agora a acontecer ao ar livre.
A cada domingo que passa, novas informações a surgir, com Kim Kardashian a ser a grande impulsionadora do projeto, ao partilhar todas as semanas alguns vídeos do encontro. Com base nas publicações, são cada vez mais os fãs a apontar a possibilidade de Kanye estar a criar um grupo espiritual em seu nome ou até mesmo uma religião.
Já há vídeos a mostrar um coro gospel composto por algumas de dezenas de pessoas a cantar músicas escritas pelo rapper, imagens de North West – filha do casal – a captar as atenções de todos os presentes e também várias fotos de celebridades a participar no culto. De tal maneira que foi criada uma página não oficial no Instagram, que reúne todos os registos dos acontecimentos.
Segundo divulga a The Cut, para poder marcar presença no encontro é necessário convite. Com base nas gravações que têm sido divulgadas o evento reúne, no total, mais de 100 pessoas – contabilizando as perto de 50 que constituem o coro gospel liderado por Kanye West.
Na lista de famosos convidados constam nomes como o Dj Diplo e o produtor musical Rick Rubin. Também por lá foram vistos Courtney Love e a atriz Busy Philipps, Katy Perry, Orlando Bloom, Tony Williams e ao rapper religioso DMX. Figuras da família Kardashian, como Kim, Kendall, Khloe e Kourtney já foram vistas várias vezes a participar deste encontro que, quem sabe, em breve poder mesmo algo próximo de uma religião.