O ano de 2016 ficou marcado pelo assalto à mão armada a Kim Kardashian, num hotel em Paris. A empresária e estrela de reality show estava na cidade francesa para assistir à semana da moda. Segundo o “The Guardian”, o assalto foi realizado por cinco homens com máscaras que levaram milhões de euros em joias, incluindo um dos anéis de noivado dado por Kanye West.

O incidente aconteceu há três anos e algumas peças de joalharia nunca foram encontradas. O prejuízo do roubo rondou os 16 milhões de euros.

Kim Kardashian lança marca de lingerie e é acusada de apropriação cultural
Kim Kardashian lança marca de lingerie e é acusada de apropriação cultural
Ver artigo

Foi com surpresa portanto que os fãs detetaram que Kim Kardashian parece usar o anel de noivado que foi roubado nessa altura numa campanha de perfumes com as irmãs. Até ao momento não existe confirmação sobre se é ou não o anel em questão, mas os fãs dizem-se confusos.

A peça em questão foi feita por Lorraine Schwartz e é um anel de 20 quilates que foi oferecido pelo marido em 2014, dois anos antes do assalto em Paris.

“Este não é o anel que perdeste em Paris?”, “Não é este o anel que eles roubaram quando estavas em Paris?” ou “Conseguiste o teu anel de volta”, são apenas alguns dos comentários nas redes socais da socialite de fãs confusos com o sucedido.