A Makro, empresa grossista de venda de produtos para a hotelaria e restauração, passa a estar aberta ao consumidor final a partir desta segunda-feira, 6 de abril, em todo o território nacional. A decisão passa, explica David Antunes, CEO da marca em Portugal, por garantir a continuidade da cadeia de distribuição à população em tempos de pandemia.

“Abrimos temporariamente as nossas portas a toda a sociedade para fazer face à situação que vivemos atualmente (…) a partir deste momento e face à renovação do Estado de Emergência Nacional em que Portugal se encontra em consequência da evolução dos casos de Covid-19, a empresa disponibiliza agora os seus produtos a todos os consumidores”, diz o CEO, em comunicado.

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A venda de produtos a todos os clientes passa a estar disponíveis em dez lojas, de norte a sul do país: Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Coimbra, Leiria, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira. 

A diversidade dos produtos e a dimensão das lojas são duas vantagens destacadas pelo CEO da filial portuguesa do grupo alemão METRO: “Além da abrangência do nosso sortido alimentar, as nossas lojas têm uma dimensão maior que favorece naturalmente a capacidade de manter as distâncias de segurança entre pessoas, sendo que os colaboradores da Makro estão completamente preparados para responder às exigências de qualquer cliente."

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