A atriz Maria João Abreu, 57 anos, está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sido vítima de um aneurisma cerebral na sexta-feira, 30 de abril. A atriz estava a gravar "A Serra", a nova novela da SIC, quando se sentiu mal, obrigando a que fosse transportada dos estúdios de gravação para o Hospital Amadora-Sintra.

A atriz terá desmaiado durante as gravações, em São Marcos, Cacém, nos estúdios da SP Televisão, após ter apresentado falhas no raciocínio e mau estar, escreve o "Correio da Manhã".

Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Ver artigo

Chegada ao Hospital Amadora-Sinta, a gravidade da condição terá levado a que a atriz fosse transferida de imediato para o Hospital Garcia de Orta, onde ainda está internada.

A atriz foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para estancar a hemorragia provocada pelo aneurisma. Nessa intervenção, foi-lhe colocada uma prótese metálica no interior das artérias obstruídas — facto que originou o aneurisma —, para que o fluxo sanguíneo fosse restaurado.

Apesar disso, o seu prognóstico é, atualmente, muito reservado, diz o mesmo jornal que cita uma fonte conhecedora da situação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.