Sónia Marisa Escobar, de 48 anos, foi morta a tiro dentro da loja onde trabalhava. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e na zona do peito, tendo morrido de imediato, refere o "Jornal de Notícias". O suspeito, ao que tudo indica, era ex-namorado da vítima, como realça o jornal "Público".
O suspeito esteve em fuga, mas acabou por se entregar no posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Estarreja, horas após de ter cometido o crime, menciona o "Jornal de Notícias".
O crime ocorreu esta segunda-feira, 8 de julho, ao final da tarde, por volta das 19 horas e terá sido presenciado por testemunhas, refere o mesmo jornal. A mulher, de 48 anos, já se encontrava morta quando as autoridades chegaram ao local, de acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), sublinha o jornal "Público".
Por se tratar de um crime com arma de fogo, a investigação está a cargo da Polícia Judiciária (PJ), e ao que indica, poderá tratar-se de um crime passional, como destaca o "Jornal de Notícias". O suspeito encontra-se detido e estará presente no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, disse a fonte de Comando Metropolitano do Porto, mencionado pela "CNN Portugal".