O outono já chegou há algumas semanas, mas as temperaturas continuam a fazer parecer que é verão. Se já tinha tirado os casacos quentes do armário, o melhor é voltar a recorrer às t-shirts porque os próximos dias serão de calor.

Cocktails servidos com drones e uma vista incrível para o mar. Assim é o Liquid Lounge Bar
Cocktails servidos com drones e uma vista incrível para o mar. Assim é o Liquid Lounge Bar
Ver artigo

Para esta segunda-feira, 11 de outubro, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê temperaturas máximas a rondar os 30ºC em várias regiões do País. Setúbal terá a máxima mais alta (32ºC), seguindo-se Lisboa e Santarém (30ºC). Em Faro e no Porto, o termómetro varia entre os 27ºC e os 18ºC. Apesar de a previsão ser de calor, o céu apresenta-se geralmente pouco nublado em quase todo o País.

Para terça-feira, 12 de outubro, a previsão é de que as nuvens desapareçam em quase todos os distritos e que as temperaturas se mantenham altas. Setúbal, Santarém e Leiria chegam aos 30ºC, em Lisboa a máxima prevista é de 29ºC, em Faro 24ºC e no Porto 27ºC. Quanto às mínimas, estas vão variar entre os 8ºC em Bragança e os 18ºC em Faro e Lisboa.

Quarta-feira, 13, o termómetro volta a ultrapassar os 30ºC em Lisboa e Santarém e quase todo o País regista máximas iguais ou  superiores a 25ºC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.