Não queremos que o verão acabe mas o tempo não tem estado a nosso favor e, depois de um fim-de-semana de sol e bom tempo, a chuva parece querer voltar. Todos os distritos de Portugal continental estão esta segunda-feira, 19 de setembro, sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros e trovoada, acompanhados de granizo e rajadas de vento, em especial nas zonas do Centro e Sul. O alerta foi dado pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê ainda uma ligeira descida da temperatura.

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Aveiro, Bragança, Porto, Vila Real e Viseu estão sob aviso amarelo até às 18h desta segunda-feira, 19 de setembro, com condições favoráveis para a ocorrência de aguaceiros e trovoada. 

Mau tempo não é sinónimo de maus looks. Estas gabardinas vão prepará-lo para a chuva (sem o levar à falência)
Mau tempo não é sinónimo de maus looks. Estas gabardinas vão prepará-lo para a chuva (sem o levar à falência)
Ver artigo

Quanto ao Centro e Sul, os distritos de Beja, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal estão sob aviso amarelo até às 00h de terça-feira, 20 de setembro, com previsão para aguaceiros fortes, granizo, trovoada e rajadas de vento.

Apesar da chuva, o calor mantém-se, com as temperaturas máximas a chegar aos 30ºC em Lisboa, e aos 28ºC no Porto. 

Com o verão a chegar ao fim, a previsão para os primeiros dias da semana não é muito animadora, mas não se preocupe porque no final da semana vai poder voltar a tirar as sandálias do armário e aproveitar os primeiros dias de outono com máximas a atingir os 24ºC.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.